Perguntas Frequentes

1. Não consigo ver os preços….

2. No serviço de venda com retoma tenho que primeiro entregar o componente avariado para depois receber o componente funcional?

Não.  No prazo máximo de 24h após a transação o seu componente é expedido. A partir desse momento,  tem um prazo de 30 dias para nos fazer chegar o componente avariado, anexando à encomenda o formulário preenchido na plataforma.

3. Qual é o estado de conservação exigível para os componentes enviados através do serviço de venda com retoma?

Os componentes têm que estar completos, i.e. com todas as peças que o constituem, e sem danos estruturais. Em caso de dúvida, por favor contacte os nossos serviços.

4. Fazem entregas em que países? quais são os custos e prazos de entrega?

Fazemos entregas em praticamente todo o mundo! Para mais informações, por favor consulte a Tabela de Expedição para conhecer a nossa cobertura geográfica, custos e prazos de entrega.

5. Se optar pelo serviço de reparações, quando é que fico a saber o preço do serviço?

De imediato. Ao selecionar o grupo de componentes ao qual pertence o componente avariado, ser-lhe-á indicado o preço.

6. O Componente não tem stock disponível…

Se encontrou o componente que pretende mas o mesmo não tem stock, por favor contacte logo que possível o nosso BackOffice através dos contactos disponíveis na plataforma. É bastante provável que o componente esteja prestes a ser reparado.

7. Quais são as formas de pagamento disponíveis?

Pode pagar com Cartões de Crédito ou PayPal.

8. A transação foi efetuada com sucesso mas o valor da compra não foi debitado, é normal?

No momento da transação é efetuada a reserva do valor da compra no Cartão de Crédito. Apenas após a expedição, é que o montante é efetivamente cobrado.

9. Para onde envio os componentes avariados?

Por favor envie os seus componentes para: Petroassist Engenharia e Serviços, S.A. Parque Industrial da Ponte, Pav.L4 4805-661 Guimarães PORTUGAL